quinta-feira, outubro 05, 2006

Por falar nisso...

Vou mais uma vez ver o país elegido pelo meu coração para governar a minha mente. Em Março serão as próximas eleições, e eu aposto que o Canadá ganhará novamente. Por falar em eleições, Toronto vai ter eleições para Mayor em Novembro. Miller ganha outra vez. Por falar em Toronto, os Leafs já começaram a época. Por falar em começar a época, os Leafs começaram a época ....a perder!
Ontem não aguentaram a (pouca) pressão dos Senators, e arremataram o jogo com 4 golos dentro da sua baliza. Chato, no mínimo! Digamos que o Paul Maurice sabe falar, mas hockey não é com ele!
Quando estava nos Marlies (rookie team), relinchava por todos os lados, e cuspia a olhos vistos, quando falava dos leafs...Não me parece agora que esteja tão à vontade.
Sejamos sinceros: os Leafs jogaram de longe melhor que os Senators, no entanto, os segundos aproveitaram muito bem os powerplays, e conseguiram até marcar o ultimo golo a partir de uma penalidade do goalie, que o levou uns minutinhos pró banco.
O grande Sundin, capitão da equipa, conseguiu ainda de penalty marcar o tento de honra dos nobres leafs, mas, já lá estavam 3.
Em Portugal? Um homem assaltou uma dependência do BES em Setubal..."Que notícia para os media!" Uma beleza terão dito! Assim está o estado daquele país, e não só pelo motivo que podem estar a pensar: 1) O mais Obvio: O crime em Portugal está realmente elevado! Desgraçados! 2) Os media querem, tal como no resto do mundo, comer cada vez mais, e  vender aos outros(gente ignorante e sádica), as desgraças de outros desgraçados que não precisam mesmo nada de publicidade.3)Apesar de o homem não poder fazer o que fez, e nitidamente ter sido uma atitude desesperada, alguém se preocupou em saber o motivo?Para quê, não é? É tão mais divertido ficar à porta do banco, de braços cruzados e a comentar, como se fosse um relato futebolístico, a polícia que não tem meios nem autoridade, o governo que não faz isto ou aquilo, ou até mesmo o verde alface do placard do banco, que mais valia era ser azul!
É incrível! Quando num país, os problemas sociais são o tema do dia, é porque o sumo já apodreceu faz tempo! Emprego, já nem se fala! Por falar em "Falar", fala-se sim, de crédito!Credimais, Credial,Cofidis, ou não diz, e todas as outras empresas que passam o tempo a inventar maneiras de endividar o pobrezinho cidadão Português. É obvio que estas palavras chegam como pimenta no olhos dos pobres coitados que lá vivem! "Que ofensa!", dirão. Mas, a cegueira é o remédio dos atrasados de espírito. É normal vermos um português  a pagar balurdios para ver um jogo do seu glorioso, mas não é normal saber que para isso ele teve de estar um semana a pão e salsichas! Por falar em Salsichas...começa-me já a apertar a fome...continúo depois!
Free Halloween Emoticons for your email - By IncrediMail! Click Here!

Sem comentários: