sexta-feira, agosto 05, 2005

Tem dias...Tem sim Senhor!Outros dias, não tem!


Podia resumir as primeiras horas desta minha manhã, e por enquanto que são 7:30 da manhã, a 2 palavras:Adormeci e Trânsito (caótico,impossivel, tremendo e estoirante ). Que mais podemos pedir num dia assim?..Se começou mal, não vai acabar melhor.
A minha sorte é que eu, ao contrário de muitos, rio quando me passa este camião por cima. Ás vezes penso se alí daquele lado eles daqui a umas horas, quando forem para a rua, vão estar na situação em que estive há meia hora atrás.Não...Claro que não: Um camião à frente, mais um com um contentor ao lado esquerdo, dois carros com os grande narizes virados para mim, à minha direita, e finalmente um autocarro atrás, todos a menos de 10 centimetros de mim....que maravilha!
Eles?Têm autoestradas, claro!...o máximo que pode aparecer à sua esquerda, é um airbus 340.Que sorte têm eles! Nunca lá estive, mas quem lá vive tem muito orgulho. Orgulho de serem ricos...ricos de espírito, de darem valor ao belo país que têm. Desejo muito lá ir. Ver. As Fotografias já não chegam. São bidimensionais, mas para mim parecem mesmo monodimensionais. Sim, claro...não há mundo perfeito, nem sequer naquele novo planeta que descobriram agora. Mas olhem para Portugal. Foram avisados. A seca vai trazer problemas, mas não...isso era um problema dos outros. Para quê poupar? "O outro que poupe, que eu não posso!" É pena que o nacionalismo dessas pessoas não passe da boca para dentro.
Lá para Fevereiro vou fazer-lhes uma visita lá daquele lado.Do lado de Lá!!

Sem comentários: